Válida a partir de junho de 2025
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
Após o recebimento do produto devolvido, o reembolso será efetuado em até 30 dias corridos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Não haverá custo adicional para o cliente.
Nos termos da legislação brasileira, produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do pedido.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes do defeito (de preferência com fotos ou vídeos que comprovem o problema).
Após o recebimento e análise do item, o reembolso será realizado em até 30 dias corridos, pelo mesmo método de pagamento da compra original, sem custo adicional.
A Glow Jalecos e Scrubs se responsabiliza pelos custos de envio das devoluções nos casos de arrependimento ou defeito de fabricação, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. O processo é feito por logística reversa, e você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após sua solicitação.
A postagem deve ser feita em uma agência dos Correios, com embalagem adequada para preservar o produto. Caso a embalagem original não esteja danificada, recomendamos reutilizá-la. Custos de embalagem não estão incluídos.
Endereço para devolução:
Rua Vitorino Alves Moitinho, 41, 2º andar – Castelo Branco
Salvador – Bahia – CEP 41320-600
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos, salvo em casos de defeito de fabricação. A impossibilidade de devolução nesses casos ocorre porque o item é produzido exclusivamente para o cliente, com alterações feitas sob demanda, o que o torna inapto para revenda.
Essa exceção está em conformidade com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), que prevê a exclusão do direito de arrependimento para produtos “confeccionados de acordo com as especificações do consumidor ou claramente personalizados”.
Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso ou queira orientações sobre devolução ou personalizações, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail:
📧 [email protected]